IMG_6930_edited.jpg

Em 2017 fiz uma aquarela da minha primeira cachorra, logo após ela partir, como uma forma de mantê-la por perto e superar a dor da sua ausência. Meses depois, com o desejo de ajudar animais carentes, criei a MAT, fazendo pinturas pet sob encomenda e revertendo uma porcentagem para a causa animal. MAT é a inicial dos meus 3 primeiros cachorros: Marrom, Amy e Theo.

Além dos animais de estimação, minha outra grande inspiração são os animais selvagens. Amo poder sair para buscar inspiração na natureza. Muitas das minhas pinturas de animais do Brasil, são feitas a partir de referências que eu fotografo. Para mim, não tem nada como poder viver e retratar essas experiências na natureza. Por isso, criei o projeto "100 encontros em aquarela", onde pretendo fazer 100 pinturas a partir das fotografias feitas por mim (acompanhe pelo Instagram).

Untitled-2.jpg
DSCN0627_edited.jpg

Apesar de ter iniciado com uma artista autodidata, hoje busco fazer cursos com artistas renomados que admiro, sempre em busca de evoluir minha técnica e aprender com suas expêriencias.

Participo de exposições nacionais e internacionais, tendo pinturas espalhadas em 10 países. Em 2020 fui convidada para participar da primeira exposição internacional “Artistas para Cães Pintados Africanos”, da Inglaterra, revertendo 50% das vendas para a conservação da vida selvagem. Desde então, me dedico mais as obras autorais, buscando participar de novas exposições e ajudar na conservação (confira outras exposições abaixo).

 

Espero poder colorir seu cantinho com o amor

do seu pet e a diversidade da vida selvagem!

bem-vindos
sou a lívia 

eventos/contribuições

Eventos, exposições e contribuições para a causa animal serão compartilhados nessa página. Não deixe de acompanhar mais de perto pelo instagram 
Além de destinar uma porcentagem das vendas para animais carentes, busco sempre outras formas de ajudar animais. Seja doando pinturas para leilões, rifas e bingos ou participando de exposições com parte do valor revertido para animais carentes ou para a conservação da vida selvagem.

2022 African Wild Dogs United 2.jpg

Selecionada para expor na "African Wild Dogs United Conference" - Fevereiro, 2022; revertendo 50% das vendas para a conservação dos cães pintados africanos. 

2022 Fabrianoinacquarello.PNG

Selecionada para participar da exposição Fabriano in Acquarello, na Itália, em Maio de 2022.

2021 IWM22 TOP 200 MERIT AWARD.jpg

Semifinalista na exposição "International Watercolour Masters 2022" e medalha de mérito recebida, 2021.

2021 AFPD.jpg

2a Exposição "Artistas Para Cães Pintados Africanos e outra Vida Selvagem", em 2021. Arrecadando R$4300,00 para projetos de conservação da vida selvagem na África do Sul. Aquarela "Closer" recebeu prêmio de "Altamente Elogiada".

2021 IWSBRAZIL.jpg

Exposição "O processo do Artista", iniciativa IWS Brazil e Galeria Priscila Mainieri, 2021.

2021 EUEARTE.JPG

4a Coletiva Contemporânea EUEARTE 2021. 3 obras selecionadas.

AFPD Exhibition

Exposição "Artistas Para Cães Pintados Africanos", em 2020. Arrecadando R$3000,00 para a conservação da espécie, ameaçada de extinção.

Quadro Elefante

Obra doada para leilão do Santuário dos Elefantes no Brasil, em 2020. Para ajudar nos custos de cuidados e transferência da elefanta de Ribeirão Preto para o Mato Grosso.

Quadro Aquarela

Exposição "44 semana de Portinari" em Brodowski, em 2019. Prêmio de Destaque recebido.

Quadro Aquarela

Exposição "1Salão de Belas Artes Clodomiro Amazonas", em Taubaté, em 2019. Obra "Fiel Companheiro" selecionada.

Exposição Aquarela

Evento "Cãopanheiro SBT", em Ribeirão Preto, em 2019. Junto ao meu grande companheiro, Theo, resgatado em 2017.

Pintura animal de estimação

Evento "Parada Pet", em Ribeirão Preto, em 2018. Camisetas desenvolvidas para a Associação Vida Animal arrecadar fundos. 

Little buckets Farm Santuary ImpressãoAq

Aquarela doada para o santuário americano "Little Buckets Farm Sanctuary" arrecadar fundos através de impressões.
Disponível em sua         no Etsy.

Agenda Cãopaixão

Arte desenvolvida para a agenda da ONG Cãopaixão de Ribeirão Preto, em 2019.